Processos seletivos

Mestrado Profissional em Enfermagem

O Programa trabalha com ingresso anual, sendo o ano letivo dividido em dois semestres – o primeiro de março a julho e o segundo de agosto a dezembro. O programa faz a sua seleção no segundo semestre de cada ano para ingresso em março do ano seguinte; no final do primeiro semestre de cada ano para ingresso no segundo semestre. Os dados sobre os requisitos e data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais, estando último edital do programa disponível nesta página.

Aluno especial

  • Serão considerados “Alunos Especiais” do Mestrado Profissional no PPGENF:
    a) alunos matriculados em disciplinas optativas do PPGENF
    b) alunos não pertencentes ao PPGENF.

– os alunos especiais ficam sujeitos às mesmas normas dos alunos regulares, e, terão direito à creditação curricular. A declaração de frequência e conclusão de disciplinas cursadas no Programa será fornecida pela Secretaria, sendo a mesma rubricada pelo professor responsável pela disciplina ou, na sua ausência, pela coordenação do PPGENF.

– Serão considerados Alunos Ouvintes, aqueles não pertencentes ao PPGENF, que poderão ser aceitos a critério do regente em disciplinas optativas. Os alunos ouvintes não terão direito a crédito ou declaração de qualquer natureza.

– O número de vagas, para alunos Especiais e Ouvintes, será decidido pelo regente da disciplina, com aprovação do Colegiado.

Transparência Pública
Acesso à informação

© Universidade Federal do Espírito Santo 20013. Todos os direitos reservados
Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe | Vitória - ES, Brasil | CEP 29.040-090