Outras

Anualmente, o CCS e a PRPPG tem melhorado as instalações físicas do Programa de Mestrado Profissional em Enfermagem proporcionando salas de aula equipadas com aparelho de ar condicionado, equipamento de multimídia, cadeiras ergonômicas; 01 (uma) sala de reuniões; sala de discentes equipada com ar condicionado, armários, 05 computadores interligados a internet e impressora; 01 (uma) sala para docentes do DINTER (UFES/UFRJ) equipada com armários, mesas, ar condicionado, impressoras e computadores; 01 (uma) secretaria com mesas, computadores interligados a internet, armários, fax e outros 02 (dois) equipamentos de multimídia reservados para atender as necessidades dos docentes; 01 (uma) sala para Coordenação do Programa também equipada com armários e computador e 01(uma) copa. Com alguns projetos de pesquisa financiados pela FAPES foi possível aprimorar o desenvolvimento dos nossos estudos em virtude da aquisição de inúmeros equipamentos; materiais permanentes e de consumo para realização dos estudos.

O auditório do CCS foi totalmente modernizado em sua estrutura física e de informática, tendo capacidade para 120 pessoas. A capela do CCS foi restaurada para celebrações ecumênicas com a participação de alunos de graduação dos diferentes cursos da área da saúde, mestrandos e doutorandos, professores e servidores técnicos administrativos. E a manutenção tem sido feita regularmente para conservação da mesma.
A manutenção da estrutura física do Mestrado Profissional em Enfermagem tem sido feita pela prefeitura universitária melhorado as instalações físicas (elétrica, hidráulica, esgoto, entre outros).

Transparência Pública
Acesso à informação

© Universidade Federal do Espírito Santo 20013. Todos os direitos reservados
Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe | Vitória - ES, Brasil | CEP 29.040-090