Concurso Público para Professor do Magistério Superior Efetivo (edital 43/2018)

Confira o Resultado Final da Prova de Aptidão Didática do Concurso Público de Professor do Magistério Superior Efetivo (edital 43/2018). Clique aqui

Concurso Público para Professor do Magistério Superior Efetivo (edital 43/2018)

Confira o Resultado Final do Concurso Público de Professor do Magistério Superior Efetivo (edital 43/2018).Clique aqui

Processo Seletivo Mestrado em Enfermagem

Está disponível a relação de candidatos convocados para entrevista, assim como o dia e horário. Acesse aqui.

Processo Seletivo Mestrado em Enfermagem

O resultado dos recursos da prova de conhecimentos específicos está disponível e pode ser acessado aqui.

Recursos - Seleção de Mestrado

Informamos que a chave de resposta da prova de conhecimento específicos está disponível aqui e na Secretaria do PPGENF, de 13h às 17h.

Informamos ainda que os recursos podem ser interpostos em formato livre ou de acordo com o formulário disponível aqui

Resultado - Prova de Conhecimentos Específicos

Está disponível o resultado da prova de conhecimentos específicos da Seleção de Mestrado do PPGENF. Para acessar, clique aqui

Seleção do Mestrado - Deferidos e Indeferidos

Está disponível a lista de deferimentos e indeferimentos do Edital de Seleção 01/2018. Confira aqui.

Bem-vindos, estudantes!

Seguem algumas informações importantes para os estudantes que ingressam no curso de Enfermagem neste semestre 2018/1:

Proficiência em Língua Estrangeira

Informamos que o calendário de aplicação dos testes de proficiência de leitura em língua estrangeira para fins de participação em processos seletivos dos programas de pós-graduação da UFES (mestrado e doutorado) ou de outras instituições já está disponível.

Acesse.